Sony XPERIA S

xperia O Novo super smartphone Xperia™ S, foi apresentado na CES 2012 por Kaz Hirai, vice-presidente executivo da Sony, que falou de suas funcionalidades.

Agora com uma poderosa câmera de alta resolução de 12 megapixels e captura de vídeos em Full HD, processador Qualcomm Snapdragon Dualcore com 1.5GHz, Wi-Fi, Bluetooth, microUSB e microHDMI e sistema operacional Android 2.3, com atualização prevista para o 4.0 (Ice Cream Sandwich). Com a tela de 4.3” e o revestimento traseiro em alumínio convexo vão muito bem na palma da mão ou no bolso.
Sabendo que os consumidores gostam de tirar fotos com o Xperia S, o telefone vem com uma funcionalidade de encaixe rápido, que permite que o aparelho para tirar uma foto em menos de três segundos, mesmo quando a tela do telefone está desligado. Basta manter o seu telefone, pressione o botão de câmara dedicado, eo aparelho vai lançar no aplicativo de câmera e tirar uma foto em menos de três segundos.

E também é possível conectar o aparelho à sua TV de alta definição com um cabo HDMI e assisti-los em tela grande sem perder a qualidade.

via androidme, sonyericsson

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About