Samsung Anuncia Galaxy Ace 2 E Galaxy Mini 2

A companhia sul-coreana Samsung acaba de anunciar Galaxy Ace2 e o Galaxy Mini 2 que deverão estrear na Mobile World Congress 2012, em Barcelona. Os dois dispositivos chegam, obviamente, para suceder seus antecessores Galaxy Ace (e Galaxy Ace Plus) e Galaxy Mini.
Lançados quase um ano depois da primeira geração de aparelhos, o Galaxy Ace 2 e o Galaxy Mini 2 trazem algumas melhorias em relação aos anteriores como na tela, processadores, câmera, no sistema de posicionamento ou geolocalização global adotando tanto o sistema GPS quanto o GLONASS.

O Galaxy Mini 2 trás uma tela de 3,3 polegadas com resolução HVGA (320x480p), processador single-core rodando a 800MHz, câmera traseira de 3MP, capas coloridas para colocar na tampa traseira e sistema operacional Android 2.3 Gingerbread.

Posted Image

 

O Galaxy Ace 2 estará disponível a partir de abril no Reino Unido e o Galaxy Mini 2, em março, na França, mas conhecendo a Samsung, esses dois modelos devem aportar em solo brasileiro no mesmo período ou em algumas semanas depois.

 

Posted Image

 

Posted Image

Posted Image

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About